sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Sapatos, Saltos, Sapatos

Meninas!!!!

Eu como muitas meninas amo e sou viciada em sapatos, poderia ter um de cada cor, modelo etc. porém né? Não está fácil para ninguém.

Eu amo rasterinha mas também amo salto, acho que qualquer look fica maravilhoso com um belo santo e que da um super up nas produções. Porém de uns tempos pra cá não estava conseguindo aguentar muito o salto, acho que fiquei muito tempo sem usar e acabei perdendo o jeito!

Pensando nisso e vendo que estava cada vez na moda o salto grosso resolvi investir em um, e devo falar que a sensação de ir pra balada sem tem que ficar aguentando com aqueles super saltos foi demais, to amando muito.

E muitos se enganam quando pensam em salto grosso com o salto pequeno, o meu é do mesmo tamanho dos meus outros.

Separei aqui alguns pra vocês darem uma olhadinha. Espero que gostem.

Beijos
Jeniffer Garcia!!















Nenhum comentário:

Postar um comentário