quinta-feira, 2 de outubro de 2014

On The Run

Girllllls!!!!

Para todas as amantes de músicas e fãs da Beyoncé, quando ela anunciou show com o seu marido e #1 do rapper Jay-Z a galera foi a loucura, e eu estou nesse meio também! Amei muito essa novidade e já quero eles no Brasil fazendo show ou eu indo viajar pra ver eles (sonho kkk)!!

A Tour chama On The Run e todo mundo que foi fala que é emocionannnnte demais, que todo mundo pira, pula, canta, etc. Mas nem tinha como ser diferente né? A Rainha fazendo um show desses só podia ser sucesso total.

Para quem quer ver e não pode ir ainda no show (like me Jeniffer Garcia), a HBO americana vai passar a tour (não me lembro a data), e já soltou alguns minis vídeos dos bastidores e tal, só jogar no youtube que lá tem!!

Eu acho a Beyoncé super sexy e deusa, e ainda faz músicas pra todo mundo se sentir poderoso como ela!! Hahaha

Separei umas fotinhos do tour pra vocês.

Beijos Jeniffer Garcia

Ps: A Blue aparece também as vezes, fofa!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário