quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Dica de Exposição

Meninas!

Vim trazer uma dica de exposição para que vive ou quem está visitando São Paulo, acredito que muitas já ouviram falar ou até mesmo já foram! O Castelo Ra-Tim-Bum está fazendo uma exposição incrível no MIS.

Motivos para amar, primeiro que o MIS é sensacional, eu amo lá, adoro as exposições que eles trazem, sempre tem coisa legal! Outro motivo é que Ra-Tim-Bum é infância né? Passava horas assistindo na TV Cultura, posso dizer que ai começou minha paixão pela televisão hahaha.

Eu sonhava em ter o quarto do Nino, ter uma tia bruxa, a biblioteca, gato falante, senhor abobrinha, entre muitas outras coisas! Tinha livros, vi o filme (Amava muito) e também já fui no teatro quando era pequena, foi acho que um dos dias mais felizes da minha vida.

Peguei umas fotos da exposição para vocês!

Beijos
Jeniffer Garcia













































Nenhum comentário:

Postar um comentário