sexta-feira, 17 de outubro de 2014

São Miguel dos Milagres

Girls!!!!


Existe coisa mais gostosa do que praia? Não né? Agora imagina uma praia, linda, tranquila de dia e que bomba a noite, mas não aquelas tipo farofa assim bomba de gente animada e linda de viver. Vários amigos meus já foram e amaram, principalmente no reveillon, falaram que é demais de perfeito. Eu to falando de São Miguel dos Milagres!

Pra mim não existe melhores praias do que as do Nordeste, amo poder passar férias lá. Fico o dia todo no mar e piscina, descansando e passando um tempo desligada do mundo virtual, viciada kkkk. Acho que poder ficar um pouco longe deixa tudo mais leve e os problemas parecem desaparecer, fica tudo mais leve e o que antes era preocupação vira problemas sem importância!


Quero muito que o verão chegue e eu possa ir pra algum lugar relaxar!!


Olha umas fotinhos para vocês morrerem














de vontade como eu.


Beijos,
 Jeniffer Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário