quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Pretty Little Liars

Girls!!!! Tudo bom com vocês?

Eu, como muitos já sabem, sou viciada em séries de TV, adoro passar aquele domingo (ou qualquer outro dia haha) debaixo do cobertor comendo e vendo minhas séries favoritas. Claro que no Brasil elas sempre chegam muito depois, por isso sou super adepta de baixar em alguns sites ou em programas pra computador, vou fazer depois um post só sobre isso!

Pretty Little Liars é um caso de amor e bode, hahaha, no começo eu adorava mas vai passando temporada e vai ficando só aquela enrolação (como todas né?) ai eu penso em miar, só que lembro que já assisti e gastei muito meu tempo pra desistir e continuo, dai fica super boa de novo e volta a ficar bode.

Pra quem não conhece resumo básico: um grupo de 5 adolescentes vão fazer um sleepover porém no quando acordam uma delas tinha sumido, passa um ano e teoricamente encontram o corpo dela. As 4 outras meninas começam receber mensagens de um desconhecido que se chama de -A, e com isso vai criando toda a trama da série. Eu curto muito esse tipo de mistério/policial/etc.

E além disso os caras da série são muito gatos e sexy, hahahah, vale super a pena!!!!

Beijos,
Jeniffer Garcia
















Nenhum comentário:

Postar um comentário