sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Cropped: Love X Hate?

Meninas!!!! Tudo bom?

Hoje vim aqui falar sobre uma tendência (que já para muitos é peça essencial no armário)!!! O Cropped. Acredito que todas saibam o que é, mas para quem não sabe vou explicar, cropped é aquela blusinha justa ou larguinha que é mais curtinha, mas não aquele curtinho de tipo encolheu, ela é curta por que foi feita assim! Hahahaha

Confesso que eu Jeniffer Garcia no começo achei péssima essa nova moda, meu primeiro pensamento foi: quem quer ficar de barriga de fora? Porém foram surgindo cada vez mais modelos, cortes, estampas e confesso que já tenho alguns no meu armário hahahaha. Mordi a língua por falar que era feio, hoje em dia uso. E com o verão chegando acredito que vou usar ainda mais.

Algumas dicas para quem ainda não tomou coragem:
Primeiro - usar com coisas de cintura mais alta, saia, calça, shorts, enfim, acho a melhor opção. Quem quiser usar com coisa de cintura baixa está super autorizado, mas se tem que ter estilo e conseguir segurar o look hahaha.
Segundo - na minha opinião tem que ter senso, não usar se você não ta com a barriga mais lisinha (não to falando de tanquinho), mas se tiver aquela pochete é melhor não usar, mas também vai de cada um, essas são só minhas dicas!

Separei alguns looks para vocês se esepelharem.

Beijos,
Jeniffer Garcia














Nenhum comentário:

Postar um comentário