sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Amando muito!!!!

Girlllls!!

Estou aqui para falar de uma coisa que eu estou amando muito, mas muito mesmo que são os look com chapéus. Curto demais, cada vez que vejo um look assim fico totalmente in love e quero já montar uma produção parecida!

Na minha última viagem uma das minhas aquisições favoritas com o meu Floopy Hat ! Aquele que é maiorzinho e a aba fica meio caidinha sabem? Porém vou falar que foi um caos trazes na mala, tava morrendo de medo que estragasse .. mas deu tudo certo no fim!!

Curto muito todas as produções, desde as básicas com um chapéu até vestido boho com chapéu floopy, todo mundo fica diva, deusa, sexy e arransando ! Hahaha

Separei uns looks para vocês!!

Beijos
Jeniffer Garcia















Nenhum comentário:

Postar um comentário