sexta-feira, 17 de outubro de 2014

DJ DIVO - Calvin Harris

Chicas!

Quem me conhece sabe o quanto eu sou apaixonada por música, escuto em qualquer hora do dia, desde manhã até antes de dormir se possível eu to ouvindo alguma coisa. Um dos gêneros que eu mais gosto é o de música eletrônica, adoro as batidas e quando tem letra em então é amor na certa! Hahaha

Um dos meus djs favoritos é o Calvin Harris, ele como a maioria dos djs tops (pra mim) não é Americano como de costume no mundo da música, ele nasceu na Escócia e sempre amou música e hoje em dia é um dos djs mais tops e requisitados.


Eu conheci ele pelo youtube, fuçando, coloquei uma música apareceu ele, fui ouvindo curtindo e agora tenho milhões no meu ipod! Tenho várias favoritas: Blame, Summer, I need your love, Under Control, We'll be coming back, Sweet nothing, entre muitas outras.


O que eu acho mais interessante nele é que diferentes de muitos dj's, algumas faixas que ele produz ele mesmo canta. Máximo né? Além disso ele é lindo, vão dizer, tem 1.92 de altura, muito sexy! hahahaha

Beijos
Jeniffer Garcia
















Nenhum comentário:

Postar um comentário