quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Mania para Hidratar

Oi Chicas, tudo bom?

Eu sou muito noiada e paranoica com a minha pele, primeiro por que eu não cuidava nada, dormia de maquiagem, não passava protetor nem cremes, e adoroo ficar tirando aqueles cravinhos que você acha que são mínimos e se transformam eu uma big coisa.

Confesso que os cravinhos eu ainda tiro, mas me arrependo sempre! Fica muito feio!

Lendo alguns blogs vi essa nova mascará facial, ela é literalmente uma mascará e você deixa por 15 min e sua pele ta linda e maravilhosa, nunca testei mas já to procurando algum lugar pra comprar, quem souber pode me falar ta? Hahaha

Vários famosos estão usando e aprovando, existe milhões de marcas!!!


Bom é isso, espero que a dica sirva pra todo mundo ficar com um pele linda e sexy hahaha.

Beijos,
Jeniffer Garcia












Nenhum comentário:

Postar um comentário