quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Todo mundo deveria ter

Oie meninas!!

Vou dar uma dica de um item que TODA menina tem que ter no armário. Tenho certeza muitas já possuem e quem não tem vai correndo no shopping comprar. Eu to falando da bota de cano curto, pros mais íntimos, a botinha.

Ela vai bem em qualquer época do ano, com saia, shorts, calça, vestido, saia longa, com meia calça, sem meia calça. Enfim vai com tudo mesmo. Eu acho ela o máximo do máximo e adoro usar tanto no dia-a-dia quanto pra algumas festas hahaha. Pra quem acha que não é possível montar muitos looks sexys com ela.

Já estou a procura da minha próxima botinha, quero uma com um pouco mais de salto, por que todas as outras são bem baixinhas.


Hahaha, separei pra vocês alguns looks pra terem uma inspiração!!

Beijos,
Jeniffer Garcia

















Nenhum comentário:

Postar um comentário