segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Acessório que não tiro NUNCA!


Oiiiie meninas, tudo bom com vocês?

Vim contar hoje sobre a minha última aquisição: UM RELÓGIO. Eu sempre achei essencial sempre que possível andar com relógio, é pratico, estiloso, faz um estilo cult (hahaha sexy talvez), enfim, desde pequena eu uso e acho que sempre vou usar.

Para o dia-a-dia não tem como tirar, alguns falam que hoje em dia é desnecessário, que existe horário no celular e tudo mais, eu discordo, muitas vezes não posso ficar mexendo no celular por ser falta de educação (como em jantares/almoços, ou quando tenho alguma reunião) ou por estar na rua e não querer ficar mexendo (o mundo está cada vez mais perigoso).

Em algumas festas que são mais “tranquilas” confesso que também uso, não aqueles modelos que uso todo dia mas alguns mais arrumados. 

Separei algumas fotos aqui de uns modelos pra vocês.


Beijooos,
Jeniffer Garcia















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário