terça-feira, 26 de agosto de 2014

Queridinha da vez!

Oieeeee gente! Como vocês estão?

Estou aqui pra contar pra vocês sobre a nova queridinha do mundo da música: Ariana Grande, uma cantora americana de 21 anos mas com uma carinha super fofa e de menininha!

As músicas são bem estilo pop, e tem parceria com vários outros cantores e djs, como o Zedd e Iggy Azalea entre muito outros !!!! Sou viciadissima em Problem, acho super legal a letra, o clipe, a batida, gosto muito mesmo.

Os looks dela são de um estilo bem misturado, digamos assim, vai desde vestidos mais florais e com uma carinha fofa até roupas mais ousadinhas hahahah. Se eu pudesse roubaria vários desses looks pra mim, tem uns vestidos que acho super sexy!

Uma marca registrada dela é o cabelo, a cor é simplismente maravilhosa, e ela sempre está com um rabo de cavalo bem em cima assim (mas já ta dando esse cabelo, podia mudar um pouco)! Enfim, separei umas fotos para vocês verem!!!

Beijos,
Jeniffer Garcia















Nenhum comentário:

Postar um comentário