quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Maquiagem da vez: Contorno !

Oii queridas !!!! Tudo bem com vocês?

Quem gosta de maquiagem e vive querendo aprender mais com certeza já ouviu falar no CONTORNO. É um jeito de fazer a maquiagem facial (sem contar a parte dos olhos, boca e tal), ela é muito usada por artistas, a que as pessoas mais usam como referência é a Kim Kardashian.

Na teoria é bem simples o processo de fazer esse tipo de "milagre", basta passar os produtos e depois esfumar, mas não acho que é tão fácil quanto parece. Eu, Jeniffer Garcia, nunca tentei, mas não por que não acho lindo e sexy, mas sim por que não tenho os produtos certos. Mas dei uma inspirada nessa maquiagem, como passo dois tipos de pó para afinar um pouco o resto, e tal.


Os produtos mais indicados para fazer esse tipo de make são os cremosos e usar o pó só para dar uma finalizada, para os mais leves é melhor usar só um pó e corretivo (o que eu mais ou menos faço)!!!

Beijos, Jeniffer Garcia

PS: TUDO QUE VOCÊ ESCURECE VAI PARECER MENOR, TUDO QUE FICAR MAIS CLARO APARECE MAIS!


















Nenhum comentário:

Postar um comentário