quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Quem não gosta de um festival!

Olá meninas! Como vocês estão?


Quem é minha amiga sabe o quanto eu AMO música, e vou falar que yo, Jeniffer Garcia, sou bem eclética. Gosto de músicas românticas, eletrônicas, pop, hip-hop, sertanejo, enfim gosto de TUDO. Quando eu quero me desligar do mundo e relaxar a primeira coisa que faço é colocar os fones de ouvido e aumentar bem a música.

Eu adoro ir em festivais de música, e os mais legais obvio são fora do Brasil, mas nossa sorte é que alguns vão desembarcar aqui em 2015, como o TomorrowLand, Ultra, entre outros.


Outra coisa que eu ADORO nos festivais são que da pra montar vários looks diferentes, com tudo que temos direito, muitos acessórios, cores, tudo pra ficar mais sexy hahaha.

Vou colocar umas fotos de festivais que eu curto aqui em baixo. Alguns muitos já conhecem como Lollapalooza, Coachella, etc.

Beijos,
Jeniffer Garcia


















Nenhum comentário:

Postar um comentário