terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Revistas online de moda internacional

Oi meninas, tudo bem?



Tem muitas revistas que eu gosto de ler do mundo afora, mas dificilmente tem no Brasil, além de ser caro, por isso eu resolvi listar pra vocês os sites dessas revistas que tem dicas muito melhor do que aquelas que vendem por aqui...onde todas as matérias de capa parecem dizer "como ficar sexy", "como melhorar no sexo". Juro que me irrita!!!! As revistas de fora são bem melhores e tratam a mulher como alguém inteligente. Vocês também tem essa sensação?

Aqui as que eu mais gosto:

Revista Allure

Revista Glamour

Lofficiel Mode

Vogue Paris

Vogue UK

Instyle

Girls life magazine

Seventeen

Oprah Magazine

Martha Stewart

Revista da Jeniffer Garcia (brincadeira hehe)!!!!

Além disso, achei uma super lista!

Fashion Magazines / Journals




O Terra fez uma matéria comparando capas de revistas femininas, de como as capas antes eram vestidão pura, como eles chamam e transformaram-se num festival de fotos nus e gente pelada por aí.

Veja a matéria aqui

Se você gostar muito de alguma, dá para achar no mercado livre! Já vi gente vendendo revistas de moda do mundo todo super baratinho!

Gostaram?

Jeniffer Garcia

Me siga nas redes:
Twitter Jeniffer Garcia
Google+ Jeniffer Garcia
Fan Page Jeniffer Garcia





Nenhum comentário:

Postar um comentário