sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Foco na Dieta: imagens para manter a linha!


Manter o foco na dieta é muito difícil porque a maioria dos programas envolve comidas e bebidas – e o pior, nem todo mundo está no mesmo pique que você.
Hoje eu estava na folia pra fazer petit gateau. Mas estou pensando que é apenas segunda-feira, e o dia do lixo já foi ontem. Foco!
Meu truque pra esses dias: olhar imagens e os sites que acompanho de dieta, lembrando que não devemos desistir do que queremos a longo prazo pelo que queremos por minutos.  Aquela velha história: 10 minutos na boca, o resto da vida no quadril. No meu caso, vai tudo pro braço, hahaha. Vai ficar sexy como minha filha? Acha que virar capa de revista é fácil?
dieta_Frases
Eu gosto dessas frases mais xiitas e exageradas hehe.
No instagram da Gabriela Pugliesi sempre tem umas ótimas:
Screen shot 2013-07-08 at 3.27.35 PM
Outra coisa que eu gosto de fazer é ver o antes e depois de celebridades – nada me deixa mais apavorada do que ver o antes e depois da Jessica Simpson  ou da Christina Aguilera, que sempre foi magrela!
jessmagra
Era assim…
Jessica-Simpson-Fat-2
 
Ficou assim…
Pânico!!!
 
FOCO MENINAS!!!
 
Beijos,
 
Jeniffer Garcia
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário