sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Cabelo! Rabo de Cavalo Estiloso

Todo mundo tem aquele dia que acorda super com pressa, atrasada pro trabalho e precisa se arrumar rapidinho  né?

Como eu gosto muito de dormir e descansar, acabo passando um pouco da hora e tenho que me arrumar super rápido, mas são tantos detalhes! Roupa, sapato, acessório e o principal: CABELO!

Nesses dias de pressa, toda mulher tem aquele penteado coringa pra qualquer ocasião. Eu sou fã do rabo de cavalo. Super simples e facil de fazer, dependendo do jeito que vc arrumar seu cabelo, fica completamente sexy e linda!

Escolhi alguns que gosto bastante e que acho super estiloso! Qual vc prefere?

Bjs

Jeniffer Garcia

Super fofo!


Jessica Simpson! Adoro esse estilo


Rabo bem alto. Chiquérrima!!


Olha que estilosa!! Da um trabalho mas fica lindo!


De ladinho, super fofo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário