segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Batons pra uma Boca Sexy

Cores de Batons pra uma boca Sexy

Oi gente!

Hoje vou falar sobre um assunto que toda mulher A-DO-RA, nossos queridos batons do dia-a-dia. É impressionante o poder que o batom tem, pode deixar uma mulher super sexy e bonita, mas tem que saber como usar, principalmente não exagerar pra criar o efeito contrário, aí vc vai parecer uma garota de programa! Então atenção!

Uma dica importante que eu uso pra mim, é pensar se o foco da maquiagem vai ser nos olhos ou na boca, porque se vc faz um olho mais pesado, com lápis, rímel e sombra muito marcantes, vc precisa suavizar no tom do batom, mais pro nude.

Agora se vc quiser investir numa cor forte de batom, então não exagere na maquiagem dos olhos! Eu sei que é difícil pq toda mulher adora se maquiar um pouquinho, mas na dúvida não exagere!

Eu li uma matéria dizendo que a tendência nas passarelas é misturar 2 batons! Diferente né? Ainda não experimentei mas deve ficar um resultado bem legal.

Vou mostrar pra vcs alguns tons de batom que eu adoro!

Bjs


Jeniffer Garcia

Que não ama um batom vermelho?


Mais discreto pro dia a dia


 Lembram da dica? Batom marcante, olhos mais leves.


Atitude meninas!!!!!


Amo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário