quarta-feira, 2 de outubro de 2013

5 blogs de decoração que você tem que conhecer

Oi meninas!

Hoje me deu vontade de falar um pouco sobre decoração.

Estou procurando novas ideias para o meu quarto e como vocês sabem eu adoro aproveitar pra postar aqui os links dos sites que eu encontrei , assim fica guardado para eu pesquisar de novo e também para vocês aproveitarem.

Vou colocar a dica e o site embaixo, ok? Assim fica fácil de entender!

1) Arrumadíssimo


Quarto com toque francês

2)Faça você mesmo  - Decoração Blog


Luminária com garrafa de Absolut 


Parede de azulejos coloridos


Quarto geométrico (tô completamente apaixonada por esse!)



Lareira de mentira (não é demais?)

Espero que tenham gostado das dicas! Quando eu escolher a minha nova decoração eu posto aqui pra vocês.

Beijos,

Jeniffer Garcia


 





Nenhum comentário:

Postar um comentário