terça-feira, 23 de setembro de 2014

O Beats

Girlllllls, oie!!!!

Acredito que muitas de vocês como eu são viciadas em música. Escuto pra tudo, em qualquer lugar, qualquer situação! E sou bem eclética gosto de sertanejo, eletronico, pop, músicas latinas, enfim gosto de tudo meeeeeeesmo!!!

Acho que isso eu devo a minha mãe, por que ela é como eu escuta música sempre.

Enfim, para os bons amantes de música um dos acessórios de desejo é o famoso fone BEATS, a primeira versão era em cores básicas: preto, vermelho, branco. Agora ele está cada vez mais diferente e com parcerias de cantores/famosos, o que vai fazendo ter diversas coleções!!!

Eu adoro o meu pra ir na academia ou pra tomar sol kkkk ficou super sexy, só que não!!

Separei aqui algumas fotos, vou mostrar pra vocês!!!


Beijos
Jeniffer Garcia















Nenhum comentário:

Postar um comentário