segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Bodys

Girllls,

A moda que está em super alta hoje em dia é a de usar BODY, faz um tempo que todo mundo está usando e acho que ainda vai render um pouco essa tendência!

Confesso que no começo eu não curtia muito não, mas depois fui achando uns bonitos e hoje já tenho uns 3 no meu armário. O body já existi a alguns anos, minha mãe usava quando era jovem.

Pra quem não sabe o que é ainda, eu estou falando daqueles tipo de maiôs, bem justinho, que usamos com calça, saia, shorts ! O bom dele é que super puxa a barriga, então da uma encolhida, porém se você está um pouquinho acima do peso não acho uma boa, pois ele marca TUDO! Só se for uma opção larguinha em cima, eu tenho um desses!

Existe milhõoooes de opções, modelos, cores, e tudo mais! Acho lindos os com as costas abertas, muito sexy! Hahahaha

Separei alguns looks para vocês verem! Espero que gostem

Beijos,
Jeniffer Garcia
















Nenhum comentário:

Postar um comentário