quinta-feira, 17 de julho de 2014

Esmalte Anitta

Queriiiiidas !

Hoje vim com um outroo assunto, o de esmaltes !! Conversando com a minha manicure que eu aadoro, ela me mostro os novos esmaltes, eles são da Anitta, sim isso mesmo da cantora!

PRE-PA-RA

Eu passei um vinho, gosteiii muito e deixa um ar super sexy ! Amei !!! Além do mais minha manicure tinha me falado que todo mundo que passou falou que dura mais, e tenho que concordar, ta durando mais mesmo ... Um dos motivos pra eu querer passar sempre agora, por que a pior coisa é ir fazer as unhas passar dois/três dias e o esmalte já começar a descascar né????



Vou colocar umas fotos dos produtos mesmo, pra vcs verem as embalagens, e outras das unhas pintadas, pra vcs verem como que fiica (((((:


Beijoooos
Jeniffer Garcia
















Nenhum comentário:

Postar um comentário