terça-feira, 29 de julho de 2014

Chocolate quente!!!

Meninaaas !!!

No outro post falei sobre praias, mas como ainda não é possível para eu, Jeniffer Garcia e para vocês aproveitar do verão trouxe uma receita de chocolate quente com leite condensado. Em alguma viagem minha (não lembro onde hahaha) eu tomei e ameeeei, dai agora fui procurar uma receita e resolvi compartilhar com vocês, me falem o que achar dela, eu também não fiz.

Acho super sexy e romântico ficar sentada na frente da lareira com o namorado, então vocês podem aproveitar e fazer essa receita pro boy. hahaha

Ingredientes:
  • 1 litro de leite de vaca
  • 1 lata de leite condensado
  • 4 colheres (sopa) de chocolate em pó
  • 2 colheres (sopa) de maisena

Modo de fazer:
  1. Bata todos os ingredientes no liquidificador até você não ver mais traços do leite condensado e a maisena e o chocolate em pó tiverem-se incorporados ao líquido.
  2. Leve ao fogo médio-lato, mexendo sempre, até engrossar. Sirva a seguir.


No site ta falando que é super rápido haha.


Beijos, 
Jeniffer Garcia














Nenhum comentário:

Postar um comentário