quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Lady Gaga e seu Vestido Voador

Gente! Todo mundo só fala no lançamento do ARTPOP, o novo CD da Lady Gaga! Eu ouvi algumas música e amei! Agora o mais legal eu conto pra vcs agora.

Todo mundo sabe que ela adora fazer coisas grandiosas e criativas. No lançamento do CD não podia ser diferente, ela apresentou pra imprensa e pro público o primeiro vestido voador no mundo! Isso mesmo!

Mas calma... não é assim um vestido que levanta vôo... é só uma metáfora né! O vestido ficou no ar bem baixinho e andou mais ou menos um 7 metros, mas já foi o suficiente pra causar um reboliço nas redes sociais.

Eu acho que toda iniciativa de fazer coisas diferentes é bem legal, principalmente no mundo da moda. A parte da frente do "vestido" eu achei bem sexy e futurista, vou postar algumas fotos agora pra vcs, o que acharam? É arte ou ela só quer atenção?

Bjs

Jeniffer Garcia

O vestido voador se chama VOLANTIS, legal né?

Mother Monster com as garrinhas pra cima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário