quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Frases para focar na dieta

 
Olá meninas, tudo bem?



Estou de boca fechada para o meu projeto verão e por isso tenho lido muitos blogs de dieta e fitness, como já comentei por aqui.

Achei um post bem bacana no blog da Tips4Life que é o meu favorito , e reproduzi aqui para poder lembrar sempre - são as 10 frases mais ditas de quem vive furando a dieta!


1-     “Não posso ter em casa, caso contrário, não paro de comer”

2-     “É melhor não comer nenhum do que comer um só”.

3-     “Segunda-feira eu começo”

4-     “Já que chutei o balde, agora vou comer muito… é só hoje mesmo”

5-     “Vou ficar sem comer a tarde toda, pois à noite tem uma festa…”

6-     “Não gostei dessa dieta. Estou enjoado(a) dos mesmos alimentos…”

7-     Diante de alimento que adora (caixa de bombom, por exemplo): “Vou comer tudo de uma vez para acabar logo. Depois fico sem comer…”

8-     “Fui em uma festa e não comi nem bebi nada… só água”

9-     “Prefiro nem sair de casa. Enquanto estiver de dieta, não vou à bares, restaurantes e festas”

10-  “Não tem nada que eu possa tomar para acelerar o processo?”

E aí, você dá alguma das desculpas abaixo?

Bjs,

Jeniffer Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário