sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Simpatias de ano novo para 2014

Oi meninas!


Hoje vim falar de simpatias para o ano novo!!! Na verdade não eu, mas o super guru JOÃO BIDU (esse é das antigas hein!)

Quando falam em simpatia, eu logo penso em lentilha, calcinha colorida, pular 7 ondas, blablabla...

Bom deixa eu parar de escrever aqui e vamos ao que interessa - acompanhar as dicas do astrólogo que é quem entende!!!! ;D

Mais sorte
Prepare um prato com lentilha e coloque na mesa da ceia. À meia-noite do dia 31 de dezembro, coma três colheres sentada e, em seguida, coma o restante em pé. Sente-se apenas depois que terminar de comer a lentilha. Reze um Credo em agradecimento aos três Reis Magos.
Conquistar um amor
Depois da virada, sem que ninguém veja, pule com o pé direito três vezes enquanto pensa: “Vem meu amor, vem meu amor, vem meu amor, pois eu só quero a ti, só a ti!”. Coma três colheradas de sopa de lentilha e chupe 12 uvas. Embrulhe as sementes em papel alumínio e guarde-as em sua bolsa ou carteira até o próximo ano, quando devem ser jogadas fora.
Atrair dinheiro
Compre um vaso de barro e terra adubada. No dia 31 de dezembro, coloque dentro dele sete moedas de qualquer valor, enquanto diz: “Fortuna vem, fortuna vem, encha os meus bolsos com muitas notas de cem”. Coloque a terra no vaso e plante uma muda de dinheiro-em-penca. Cuide da planta, pois quanto mais ela crescer, mais dinheiro você vai ter.
Família sem brigas
Na noite da passagem do ano, na hora da ceia, reúna sua família em volta da mesa e façam uma prece. Feito isso, acrescente as seguintes palavras: “União esperada, união desejada, que a família inteira, com o manto sagrado, seja abençoada”.
Em seguida, todos devem fazer o sinal da cruz e ceiar normalmente.
Acabar com a inveja
Três horas antes da passagem do ano, acenda em um pires, com cuidado, uma vela branca para o seu anjo da guarda. Peça que ele a proteja contra qualquer tipo de inveja. Quando a vela terminar de queimar, pegue seus restos e guarde em um local de sua preferência. No dia primeiro de janeiro, pegue as sobras da vela e jogue-as em uma lixeira distante de sua casa. Saia do local sem olhar para trás. Lave o pires e volte a usá-lo normalmente.
Novos amigos
No último dia do ano, costure um saquinho de pano lilás e coloque dentro uma pedra pequena de qualquer cor. Feche-o com linha branca e pingue, sobre ele, duas gotas de essência de eucalipto. Carregue o patuá com você, pelo tempo que achar necessário.
Saúde no novo ano
Na parte da manhã do dia 31 de dezembro, pegue um punhado de eucalipto, um de melissa e um de hortelã. Lave bem as ervas e coloque-as para ferver em dois litros de água. Coe e deixe amornar. Tome seu banho habitual e, em seguida, derrame o preparado, do pescoço para baixo, dizendo: “Ano-Novo, novos tempos. Que a saúde boa venha e, com alegria, que Deus a tenha”.
Enxugue-se com uma toalha branca. Jogue as sobras do banho em um jardim florido e use a toalha normalmente.
Sem ciúme
Na véspera do novo ano, escreva em um guardanapo de papel: “Adeus, ciúme, vá embora junto com o ano velho”, e guarde-o onde ninguém veja. Na manhã seguinte, rasgue o guardanapo e jogue no lixo, dizendo: “Adeus, ciúme!”. Faça o sinal da cruz ao sair do local.
Beijos,
 
Jeniffer Garcia
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário