segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

SEXY sem ser VULGAR. Como?

Oi meninas!

Hoje venho falar sobre um tema polemico... não vou falar sobre capa de revista e tal. Vim falar sobre ser SEXY. Isso mesmo SEXY.

Eu sou mulher e vc que ta lendo esse post, provavelmente também é. A gente gosta de se sentir sexy, bonita, como se fossem aquelas modelos de capa de revista. O problema é andar na rua se sentindo bem até que vc recebe 69 milhões de cantandas de homens super mal criados.

Então o dilema é? Devo me cobrir por medo da opinião dos outros, ou devo ser eu mesma?? Sempre penso nisso e acabo sendo eu mesma, sexy, independente da opinião dos outros.

Se vc é uma pessoa vulgar, isso aparece na maneira como vc conversa, como vc lida com os outros e não pela maneira que vc se veste.

A Victoria Beckham por exemplo. Chique, linda e super elegante usa MICRO roupas, mini saia, cabelo platinado e em nenhum momento ela é vulgar. Ta vendo?

Uso ela como referência e até peguei fotos dela.... por mais que ela seja sexy, ela não é uma mulher vulgar. Faz sentido? pense nisso e seja feliz como vc é!

Bjs

Jeniffer Garcia











Nenhum comentário:

Postar um comentário