segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Lollapalooza

Oi gente!!!!! Tudo bom?

Ano que vem mais uma vez vai rolar em São Paulo o Lollapalooza ieeeeeeeei, todo mundo pula!!

Hahahaah, confesso que para ano que vem as atrações não me atraíram tantoooo !! Esse ano o que eu mais curti foi o Disclosure (vou fazer um post sobre eles!!). Pra ano que vem tem várias banda que curto, mas curto tipo uma-duas músicas!! Hahahaha

Poréeeeem ganhou meu coração só por que vai ter CALVIN HARRIS, o amooor da minha vida, sempre foi meu sonho ir num show dele então to super animada!! Lindo, maravilhoso e sexy!

Existem algumas revistas e blogspot fazendo promoções, já vi uma que 69 pessoas vão ganhar um lolladay, vale a pena procurar e participar!

Beijos
Jeniffer Garcia







Nenhum comentário:

Postar um comentário