quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Sawgrass - Miami

Peooople!! Como vocês estão?

O assunto hoje é compras, hahahaha, toda vez que eu viajo pra fora (principalmente pros USA) eu já procuro me informar onde que é o outlet top da região!

Muitos devem achar que não vale a pena, que é perda de tempo e tal, não concordo, acho que vale mmmmuito, desde pra comprar coisinhas básicas, até besteiras e roupas melhores, eu amo e acho que nunca vou parar de amar!

Um dos que eu mais amo é o Sawgrass em Miami, é tipo pra enlouquecer assim!! Tem muita loja, tipo mais de 69 faaaacil!!! E tem todas que eu mais amo, por isso pra quem ta com viagem marcada pra lá aconselho a ir!

Você vai encontrar roupas lindas e sexy por um preço ótimo.

Beijos,
Jeniffer Garcia






Nenhum comentário:

Postar um comentário