quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Tatuagens pra se inspirar

Oi meninas!

Hoje vou falar um pouco de tatuagem pra vcs! Quem não gosta de marcar uma imagem ou palavra importante no corpo pra sempre?

Além de ser super sexy, até as mulheres de capa de revista tem! Atrizes, cantoras e principalmente as publicitárias. Sendo assim, eu, Jeniffer Garcia não vou ficar atrás né?!

Separei algumas tatuagens que eu amo e que tenho vontade de fazer um dia. Umas mais sexy e outras mais comportadas.

Não sei se faria muito grande, acho que mais discreta, mas por enquanto estou pensando!!! E vcs? Já tem tattoo?

Bjs

Jeniffer Garcia

Discreto e fofo, gosto de frases com passaros!


Talvez um pouco grande, mas gosto pq é fofo


Frases! Amo! Quero tatuar BOLD ou FIERCE


Meio clichê mas tem um significado importante


Borboletinhasssss !!!!!!


Me siga nas redes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário